Moradia tradicional de quem reside na cidade de Nova York, especialmente quem é solteiro ou não tem filhos, os Lofts inspiram inovação e conforto em quem tem a chance de morar num local desses. Um lugar onde se pode estar à vontade, aproveitando cada minuto do seu tempo.

Datado dos anos 60, onde artistas reutilizaram antigas construções como local de moradia, os lofts se popularizaram na américa do norte, tanto é que em Nova York esses espaços se tornaram moradias de alto padrão, com alguns custando próximo de 1 milhão de dólares. Os lofts abrigam vários cômodos em um mesmo salão, sem divisões e tudo de fácil acesso.

Se você deseja dar uma cara de NY ao seu loft, conte com a ajuda de quem já trabalha a mais de 26 anos com móveis planejados: Planejar Móveis.

 

Arquitetura de um loft

Os lofts são espaços, normalmente, localizados na área de cima de uma casa, eles não possuem divisões e contam com pé-direito alto. Em muitos lofts, existem janelas grandes, para que o espaço tenha acesso a iluminação natural. Não existem forros no teto de um loft.

Contudo, com a inovação predominante nesses espaços, existem atualizações constantes nos padrões dele.

Um loft é um espaço composto por sofisticação, estilo, liberdade e acessibilidade, e tudo isso você pode ter com os móveis da Planejar. Você pode acabar com a monotonia e a simplicidade do seu loft, dando a ele um design elegante e bem aconchegante com a ajuda das peças de mobiliário da marca que cresce a cada dia no Brasil.

A Planejar Móveis, que já atua em todo o Brasil por meio de seus franqueados, conta com uma equipe preparada para dar vida e personalidade ao seu loft, de acordo com seu estilo de vida.

Os produtos da Planejar prezam pela qualidade e o bom gosto e, em cada um de seus modulados, existe dedicação e compromisso com o que é feito, além de exclusividade, que é o crucial na personalização de um espaço.